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Mantenha o Padrão de Excelência em Atendimento de sua Empresa!

Suporte ao usuário vai muito além de resolver problemas ou fazer aquilo que foi pedido. Em uma pesquisa realizada pela Oracle, 86% das empresas entrevistadas relataram que pagariam mais por uma melhor experiência de atendimento, e 89% já trocaram de fornecedor por más experiências de suporte ao usuário. Os porquês de oferecer uma incrível experiência de suporte ao usuário são muitos, mas a questão é: como?

Como revolucionar a cultura de toda a empresa visando as melhores práticas no suporte aos usuários?

Pode até parecer impossível, mas não é!

Para alcançar este resultado basta estruturar o serviço de atendimento de forma que você consiga se antecipar aos problemas e avaliar o que realmente funciona, simples assim!

O fato é que a maioria dos profissionais desta área sabem o que deve ser feito, mas não como devem ser feito. Se você também se identifica, fique tranquilo, seus problemas acabaram! 🙂

O treinamento Suporte Memorável foi desenvolvido para profissionais que visam estruturar os serviços de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos usuários, sem que isto resulte em excesso de tarefas para a equipe.

É indicado para Analistas de Suporte, Gerente/Coordenador de TI ou profissionais que desejam o UP na carreira, pois, no final deste curso você terá competência para:

 

0.png Criar planos e catálogo de serviço de Service Desk

0.png Aumentar a produtividade da equipe de suporte

0.png Dar os primeiros passos para Gameficação do suporte

0.png Evidenciar os resultados do seu Service Desk para clientes e diretoria

0.png Desenhar o fluxo de tratamento de demandas do seu Service Desk.

0.png Realizar reuniões de equipe, e demonstração de resultados.

0.png Implantar a fase de suporte do funil de atendimento.

0.png Montar seu catálogo de serviços, estruturar SLA.

0.png Realizar pesquisas de satisfação e entrevistas com usuários.

O Conteúdo do Curso:

Módulo 1: Mentalidade

  • Introdução ao Suporte Memorável
  • Mentalidade de Excelência
  • Clientes, Usuários, Chamados e Expectativas
  • Foco, Metas e Resultados
  • Medo e Fracasso
  • Mudanças, Incidentes e Acaso
  • Problemas/Erros Ocultos
  • Processos, Rotinas e Disciplina

Módulo 2: Estruturas Iniciais

  • Introdução as pesquisas de satisfação
  • Modelos & Ferramentas de Pesquisa
  • Aplicando uma pesquisa e coletando resultados
  • Entrevistas com usuário
  • Escolha suas ferramentas
  • Tudo sobre abertura de chamados

Módulo 3: Serviço

  • Produto Vs Serviço
  • O que você vende?
  • Catálogo de Serviço: 0 a 100
  • Acordo de Serviço (SLA e outros Termos)
  • Planos e Pacotes de Serviço
  • Contrato de Serviço
  • Contrato de Horas Vs Contrato de Escopo

Módulo 4: Gestão

  • O papel do Gestor
  • Relatórios e Indicadores
  • Reuniões Periódicas
  • Reuniões de Resultado
  • Melhoria contínua

Bônus:

  • Kit seu primeiro dia no cliente
  • Modelo de contrato de Serviço
  • Aula e Planilha de Gameficação do Suporte
  • Modelo Relatório de resultados para o cliente (horas / escopo)

Certificado:

No final do treinamento você será disponibilizado o Certificado de Conclusão de Curso e para receber o seu é necessário acertar, no mínimo, 70% das  questões da avaliação final.

As Vantagens de Estudar Conosco:

Estude no seu tempo, a qualquer hora.

Reveja as aulas sempre que desejar.

Curso com qualidade garantida!

Se não gostar tenha o seu dinheiro devolvido.

uploaded-imageCertificado digital emitido automaticamente,

com carga horária.

uploaded-imageTire suas dúvidas com outros alunos ou com

o professor.

O Professor:

lameck03

Lameck Oliveira possui um sólido conhecimento em estruturação de Service Desk. Desde 2010 atua em áreas de suporte, e nos últimos 03 (três) anos com gestão de equipes de serviço de alta performance.

Também tem uma vasta experiência com treinamentos, e constantemente publica conteúdos ricos que ajudam a comunidade de TI a estruturar services desks de excelência.

Atualmente, é o CEO da Diferencial TI e dedica-se constantemente a busca de novas soluções e métodos para criar times de serviço de sucesso.

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Programa Satisfação Garantida!

A Bernardes Treinamentos Online oferece o Programa Satisfação Garantida que consiste na devolução de todo o valor investido no treinamento, caso o aluno não fique satisfeito com qualquer aspecto do treinamento. Para isso, basta que o aluno tenha assistido no máximo duas aulas e envie um email para [email protected] solicitando o cancelamento em até 30 dias após a confirmação do pagamento.

Ementa do Curso

Mentalidade
Introdução ao Suporte Memorável 00:00:00
Mentalidade de Excelência 00:00:00
Clientes, Usuários, Chamados e Expectativas 00:00:00
Foco, Metas e Resultados 00:00:00
Medo do Fracasso 00:00:00
Mudança, Inicidentes e Aleatoriedade 00:00:00
Problemas e Erros Ocultos 00:00:00
Processos 00:00:00
Um chamado por vez 00:00:00
Estruturas Iniciais
Introdução as pesquisas do Service Desk 00:00:00
Modelos e Ferramentas de Pesquisa 00:00:00
Aplicando uma pesquisa 00:00:00
Entrevistas com usuários 00:00:00
Tudo sobre abertura de chamados 00:00:00
Serviço
Produto Vs Serviço 00:00:00
O que você vende 00:00:00
Catálogo de Serviço de 0 a 100 00:00:00
Acordos de Serviço – SLA e outros termos 00:00:00
Planos e Pacotes de Serviço 00:00:00
Contratos de Serviço 00:00:00
Contrato de Horas Vs Contratos de Serviço 00:00:00
Gestão
O papel do gestor 00:00:00
Relatórios do Suporte 00:00:00
Reuniões Periódicas 00:00:00
Reuniões de Resultado 00:00:00
Melhoria Contínua 00:00:00
Avaliação Final
Bônus
Kit seu primeiro dia no cliente 00:00:00
Modelo de contrato de serviço 00:00:00
Gameficação 00:00:00
Modelo de relatórios de resultados 00:00:00

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N.A

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  • R$ 597,00
  • 12 Meses
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