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Usuários Satisfeitos e Equipe Engajada, Saiba Como!

 

A rotina de todo profissional de TI é bem parecida, muitos problemas a serem resolvidos e pouco tempo para isto.

E se somarmos o fator atendimento ao usuário a coisa complica um pouco por vários fatores, entre eles a comunicação e a forma de lidar com usuário que não tem conhecimento técnico.

 

Então, o que fazer para organizar a demanda de acordo com as prioridades de atendimento?

Isto é o que você vai aprender durante este curso!

A solução mais prática para gerenciar  a demanda de atendimento é a implantação de Service / Help Desk que permita visualizar de forma clara todas as necessidades e prioridades.

Mas quando o assunto é montar um Service Desk, muitos profissionais colocam como pré-requisito o conhecimento de uma metodologia, como por exemplo ITIL, XPTO ou mesmo Kanban, para o perfeito funcionamento, o que torna o processo de implantação complexo e demorado.

O objetivo deste curso é apresentar de forma prática, com exemplos reais, como implantar um Service Desk simples e poderoso em pouco tempo.

Adquira agora mesmo e tenha a competência necessária para atuar tanto como técnico quanto como gestor de Service Desk para pequenas e médias empresas.

 O Conteúdo do Curso:

0.png Módulo 1: O Começo de Tudo;

0.png Módulo 2: Definindo um modo de trabalho;

0.png Módulo 3: Gestão do Service Desk;

0.png Módulo 4: Integrações com o Service Desk;

0.png Módulo Bônus: Fazendo o Marketing do seu Service Desk;

 

As Vantagens de Estudar Conosco:

Estude no seu tempo, a qualquer hora.

Reveja as aulas sempre que desejar.

Curso com qualidade garantida!

Se não gostar tenha o seu dinheiro devolvido.

uploaded-imageCertificado digital emitido automaticamente,

com carga horária.

uploaded-imageTire suas dúvidas com outros alunos ou com

o professor.

O Professor:

 

lameck03

Lameck Oliveira possui um sólido conhecimento em estruturação de Service Desk. Desde 2010 atua em áreas de suporte, e nos últimos 03 (três) anos com gestão de equipes de serviço de alta performance.

Também tem uma vasta experiência com treinamentos, e constantemente publica conteúdos ricos que ajudam a comunidade de TI a estruturar services desks de excelência.

Atualmente, é o CEO da Diferencial TI e dedica-se constantemente a busca de novas soluções e métodos para criar times de serviço de sucesso.

 

uploaded-image

Satisfação Garantida!

A Bernardes Treinamentos Online oferece o Programa Satisfação Garantida que consiste na devolução de todo o valor investido no treinamento, caso o aluno não fique satisfeito com qualquer aspecto do treinamento. Para isso, basta que o aluno tenha assistido no máximo duas aulas e envie um email para [email protected]solicitando o cancelamento em até 30 dias após a confirmação do pagamento.

Faça a sua inscrição agora mesmo!

Ementa do Curso

Introdução e Estruturas Mínimas
ISD – Introdução do curso de Implantação de Service Desk 00:00:00
ISD – Funil do Service Desk 00:00:00
ISD – Os meios de Comunicação 00:00:00
ISD – O catálogo de Serviços 00:00:00
ISD – O Acordo de Nível de Serviço (SLA) 00:00:00
ISD – Avaliação do Módulo 01 01:00:00
O modo de trabalho
ISD – Organizando os chamados em filas 00:00:00
ISD – Comunicação com o usuário 00:00:00
ISD – Respostas automáticas (internas e externas) 00:00:00
ISD – Avaliação do Módulo 02 01:00:00
Gestão de Service Desk
ISD – Os relatórios essenciais do Service Desk 00:00:00
ISD – O workflow ideal para seu Service Desk 00:00:00
ISD – Reuniões de equipe 00:00:00
ISD – Pesquisas de Satisfação 00:00:00
ISD – Avaliação do Módulo 03 00:30:00
Plug-ins para o seu service desk
ISD – Criando uma base de conhecimento para auto-atendimento 00:00:00
ISD – Service Desk integrado a uma solução de chat 00:00:00
ISD – Avaliação do Final 01:00:00
Bônus - Marketing do Service Desk
ISD – Como vender seu service desk 00:00:00
ISD – Quando fazer marketing do service desk 00:00:00

Course Reviews

5

2 ratings
  • 5 stars2
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0
  1. Foto de perfil de kelly

    implantação do Service Desk

    Ótimo curso, aproveitei 100%!!!

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  • R$ 397,00
  • 12 Meses
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